O início do jogo entre Brasil x Argentina foi atrasado em mais de 20 minutos por conta de briga generalizada nas arquibancadas do Maracanã. Não houve separação das torcidas atrás do gol à direita das cabines de rádio e televisão.
“Pior proposta”: Nicola revela que São Paulo está em ‘leilão’ e faz pior oferta por reforço
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Durante a execução do hino nacional argentino, houve uma confusão que teve a participação do policiamento do Rio de Janeiro. No total, oito torcedores detidos e duas pessoas levadas ao posto médico.
Brasil x Argentina já teve problema recente
Nas últimas Eliminatórias, Brasil e Argentina se enfrentariam em São Paulo. Em setembro de 2021, as duas seleções estavam em campo quando agentes da Agência Nacional de Vigilância Sanitária paralisaram o duelo aos cinco minutos. O motivo: quatro jogadores argentinos descumpriram os protocolos de segurança adotados pelo Governo brasileiro por conta da pandemia.
Dibu Martínez, Cuti Romero, Lo Celso (jogadores que também foram a campo no jogo do Maracanã hoje, 21) e Buendia estavam no Reino Unido. Havia restrição à época, por conta da Covid-19, para viajantes que estiveram naquele país nos 14 dias anteriores ao jogo.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.