Eliminado pelo São Paulo na semifinal da Copa do Brasil, o presidente do Corinthians lembrou por que não contratou Dorival Junior, antes do Tricolor. O atual comandante são-paulino chegou a ser ventilado pelo Alvinegro duas vezes, na virada do ano passado e antes da chegada ao Tricolor em abril.
“Exemplo a ser seguido”: São Paulo passa por reformulação e ‘mira’ Fluminense em 2024
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Em evento realizado com jornalistas na capital paulista, Duilio Monteiro Alves falou de sua gestão no Corinthians que se encerrará agora em dezembro. E durante o bate-papo, foi questionado sobre as escolhas ruins de técnicos no ano.
São Paulo eliminou Corinthians na Copa do Brasil
Duilio afirmou que não contratou Dorival Junior por causa de seu estilo “paizão”. Ele lembra que a saída do Flamengo se deu por conta disso. O Tricolor contratou o técnico, após a saída de Rogério Ceni, e foi feliz ao conquistar a Copa do Brasil, superando inclusive o Alvinegro.
“Dorival é paizão. Saiu do Flamengo por isso. Deu dois meses de férias, era parceiro dos caras. Não queríamos alguém assim. O Vítor era muito duro. O Lázaro era um cara nosso. É bom profissional, mesmo sendo paizão. Melhor que um cara de salário alto. E tinha sido tentado o Tite. Não dava para esperar, pré-temporada era dezembro. Fizemos com o Lázaro. Pegamos um início de trabalho todo. Infelizmente, não funcionou”, disse Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.