A reta final do Brasileirão se aproxima e o São Paulo, com os 45 pontos conquistados, se questiona sobre a possibilidade de antecipar as férias aos jogadores. O clube ainda tem seis jogos por fazer no campeonato, mas não tem chance de ser rebaixado pelo que costuma ser visto nas edições recentes da competição.
“Exemplo a ser seguido”: São Paulo passa por reformulação e ‘mira’ Fluminense em 2024
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
O objetivo principal foi alcançado, mas Dorival Junior não pensa em dar férias aos atletas antes do final do campeonato, marcado para 06 de dezembro. O Tricolor pode atingir os 63 pontos no Brasileirão se vencer todos os jogos.
Mais dinheiro e chances no São Paulo
E o desafio proposto por Dorival neste momento é justamente o de atingir a maior pontuação possível até pela questão financeira que isso envolve. Quanto mais alto na tabela, mais dinheiro entra nos cofres.
Além da questão financeira, o Tricolor também quer dar oportunidades a jogadores que atuaram com menos frequência na temporada. Isso faz parte do planejamento da equipe para 2024.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.