nação tricolor

Bom motivo para ficar? Erison ‘salva’ São Paulo e ‘ajuda’ Botafogo no Brasileirão perto do fim do contrato

Erison tem contrato com o São Paulo até o final do ano. (Foto: Reprodução/Premiere)
Erison tem contrato com o São Paulo até o final do ano. (Foto: Reprodução/Premiere)

A pouco menos de dois meses do fim do contrato, Erison desencantou com a camisa do São Paulo e de quebra ajudou o Botafogo. A vitória são-paulina tirou a chance do Red Bull Bragantino ultrapassar o Alvinegro na tabela de classificação.

“Exemplo a ser seguido”: São Paulo passa por reformulação e ‘mira’ Fluminense em 2024

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Vale lembrar que Erison está emprestado pelo Botafogo até o final do ano e as oportunidades que Dorival Junior têm concedido a ele são para entender se vale o investimento. Fala-se em US$ 3 milhões (cerca de R$ 15 milhões na cotação atual) para a compra dos direitos econômicos.

São Paulo pensa em ampliar empréstimo de Erison

Depois da partida, Erison agradeceu a oportunidade de Dorival Junior e correspondeu em campo. Deu pelo menos duas boas arrancadas ao seu estilo e fez o gol da vitória. Em entrevista ao Premiere, o jogador disse que precisa se preocupar com o Tricolor ao ser questionado sobre a importância de ajudar o Botafogo.

“Sou um ser humano que sempre está pensando no jogo de hoje. Estou defendendo a equipe do São Paulo, então é aqui que tenho que me preocupar, é aqui que tenho que me doar o máximo. E como eu sempre falo, toda vez quando entro, vou estar sempre procurando o gol, porque eu sou um atacante que gosta muito de fazer gol”, disse Erison na entrevista depois da partida ao Premiere.

O Tricolor pretende ampliar o empréstimo de Erison, que teve uma lesão muscular que o deixou muito tempo fora de combate. O gol contra o Red Bull foi o terceiro dele com a camisa são-paulina.