O ano foi muito feliz para São Paulo e Fluminense dentro de campo e as equipes estão novamente alinhando detalhes para fechar mais um negócio. Trata-se de uma negociação feita diretamente entre os presidentes Julio Casares e Mario Bittencourt.
“Exemplo a ser seguido”: São Paulo passa por reformulação e ‘mira’ Fluminense em 2024
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
O presidente do Fluminense terminará a temporada como o responsável por levar o Tricolor carioca ao título inédito da Copa Libertadores. O clube vai disputar inclusive o Mundial de Clubes de 2023 na Arábia Saudita.
São Paulo e Flu “fecham negócio” para jogo do dia 22
Por conta da participação do Flu na final da Copa Libertadores, o jogo contra o Tricolor foi adiado para o dia 22. E os dois presidentes alinharam um “jogo das faixas”, uma vez que o time são-paulino foi campeão da Copa do Brasil. Bittencourt revelou em entrevista ao SporTV essa negociação.
“O Julio Casares me mandou uma mensagem muito carinhosa logo após o final jogo, me parabenizando. (…) Ele ficou muito feliz, e eu também. Nossas equipes de marketing já estão conversando para que o Fluminense entregue a faixa da Copa do Brasil ao São Paulo, título inédito, e o São Paulo entregue para nós a faixa de campeões da Libertadores. Essa conexão vai fazer com que a gente possa fazer um lindo jogo no dia 22. Devemos colocar um show para as torcidas presentes antes da partida, fico muito feliz que possamos estabelecer essa conexão”, disse o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.