A diretoria do São Paulo definiu um veredito para a situação que envolve o meio-campista Gustavo Scarpa. O jogador, eleito o melhor do Brasileirão em 2022, foi contratado pelo Nottingham Forest e repassado na sequência ao Olympiakos, da Grécia, times que têm o mesmo dono: Evangelos Marinakis.
“Exemplo a ser seguido”: São Paulo passa por reformulação e ‘mira’ Fluminense em 2024
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
O Tricolor chegou a sondar a situação do meio-campista, que não descarta um retorno ao Brasil diante da falta de oportunidades para apresentar o seu futebol na sequência da temporada europeia. Ele sequer chegou a ter chances de ao menos ser titular no Forest.
São Paulo recebe resposta sobre Gustavo Scarpa
Contratado pelo Nottingham Forest sem custos, após término de contrato com o Palmeiras, Gustavo Scarpa tem vínculo com o time inglês até junho de 2026. Aos 29 anos, o atleta pode até deixar o futebol grego, mas mediante compra.
O Tricolor não pretende investir grana neste momento e esperava convencer o time grego a um empréstimo com opção de compra ao final do vínculo para ter uma contratação de peso como a de Gustavo Scarpa.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.