nação tricolor

Diretoria do São Paulo ‘apronta’ e time ‘perde’ Morumbi para sequência do Brasileirão

Presidente do São Paulo, Julio Casares. (Foto: Ettore Chiereguini/AGIF)
Presidente do São Paulo, Julio Casares. (Foto: Ettore Chiereguini/AGIF)

Com dificuldade para vencer fora de casa no Brasileirão, o São Paulo costuma ser muito forte jogando no Morumbi. Mas o clube não terá o estádio no começo de novembro para o duelo contra o Red Bull Bragantino.

“Bunda mole”: Lateral do São Paulo tem reação intempestiva, ‘aprende com Arboleda’ e repercute na web

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

O jogo, marcado para o dia 08 de novembro, às 20h, terá que ser disputado em outro lugar, que ainda não foi definido pela diretoria Tricolor. O motivo é a realização de shows do Red Hot Chilli Peppers e do RBD e o estádio estará fechado para a montagem da estrutura dos palcos. Os shows estão marcados para os dias 10, 12 e 13 de novembro.

São Paulo avalia opções para partida

Em abril, o Tricolor chegou a fechar um “acordo de cavalheiros” com o Palmeiras, com a cessão do Morumbi para o jogo da Copa Libertadores. A contrapartida veio com a disputa da partida de quartas de final do Paulistão contra o Água Santa, em que o time são-paulino jogou no Allianz Parque.

Porém, houve críticas nesta partida, porque Galoppo e Welington se lesionaram gravemente neste jogo. Recentemente também Dorival Junior teceu críticas ao gramado sintético do Palmeiras e isso pode ser um complicador.