Com uma vitória consistente, o São Paulo se afastou bem da zona do rebaixamento, mas Dorival Junior não jogou a toalha. O técnico são-paulino elogiou bastante a atuação Tricolor e disse que o nível de concentração da equipe foi alto.
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Em entrevista coletiva depois da partida, ele lembrou que o time fez duas grandes finais contra o Flamengo e que buscou um resultado satisfatório diante do Vasco. A baixa foi contra o Goiás, em que a atuação ficou muito aquém do esperado.
“Acho que foi uma partida muito boa, muito bem jogada. Voltamos a ter nível de concentração alto. Após a Copa do Brasil, a decisão, fizemos dois jogos muito bons e um terceiro lá fora com o Vasco, buscando o empate que foi um excelente resultado. A exceção foi o de Goiânia, que não fomos felizes. Hoje, enfrentamos um adversário que é o segundo em gols marcados, uma das equipes que mais cria oportunidades no Brasileirão e mesmo assim conseguimos neutralizá-los. Foi uma partida muito bem jogada, passar 90 minutos e seu goleiro quase não ser acionado chama a atenção”, disse Dorival Junior em entrevista coletiva após o jogo.
São Paulo fica a duas vitórias de garantir pontuação
Dorival Junior destacou, por outro lado, que o time não pode se desconcentrar. Com a vitória, o time soma 38 pontos no Brasileirão, o que significa que o Tricolor está basicamente a duas vitórias de conquistar a pontuação que garantiria o time na elite do campeonato.
“Existe o risco e não pode ter desconcentração. Não pode ter em momento nenhum”, disse Dorival Junior.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.