O interesse do Monterrey em Tiago Volpi fez o São Paulo procurar um novo goleiro para aumentar a qualidade do grupo. O Tricolor realizou uma reunião virtual ontem (08) para mostrar não só interesse como marcar território em relação ao goleiro da Ponte Preta, Ivan.
Pablo, autor de três gols contra 4 de Julho, pede respeito: “Ficou provado tamanho do Tricolor”
De acordo com o blog do Nicola, no Yahoo! Esportes, o negócio esquentou depois da reunião. Isso porque o Tricolor quer muito contratar o arqueiro e a Macaca, por sua vez, quer fazer negócio. Um dirigente do São Paulo, por outro lado, diz que ainda há etapas importantes a serem cumpridas antes de um eventual negócio com Ivan.
São Paulo define salário para fechar com Rafael Borré, diz site colombiano
São Paulo não quer gastar em 2021
Ainda conforme a reportagem, a Ponte Preta estaria a fim de vender o goleiro. Porque Ivan não atua desde novembro de 2020, por conta de uma fratura no punho. A Macaca entendia ser possível realizar um dos melhores negócios de sua história centenária.
Por outro lado, o São Paulo não tem dinheiro em caixa para gastar em 2021. A Elenko Sports, empresa que administra a carreira de Ivan, é quem aparece na questão como um fator favorável para o Tricolor, porque tem valores a receber da Macaca e entende que a possível saída do goleiro para o Morumbi seria importante.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.