nação tricolor

“Fenômeno maior que Endrick”: São Paulo mira artilheiro com participação em 49 gols em 2023

Endrick é vendido ao Real Madrid e São Paulo é inserido em polêmica. (Foto: Twitter do Palmeiras)
Endrick é vendido ao Real Madrid e São Paulo é inserido em polêmica. (Foto: Twitter do Palmeiras)

Há quem diga que o São Paulo terá nas mãos em breve um jogador com um faro de gol muito apurado, com média de mais de um gol por jogo. Há quem faça comparação com Endrick, jovem atacante do Palmeiras que já está vendido para o Real Madrid.

Marcos Braz de olho: São Paulo pode sofrer concorrência do Flamengo por medalhão em fim de contrato

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

O Tricolor tem a situação do Brasileirão sob controle, com 35 pontos conquistados e na 10ª colocação. O clube já se planeja para tentar administrar a reta final da temporada e planejar o ano de 2024, que será desafiador.

São Paulo pode abrir espaço para joia da base

Com a possibilidade de Calleri se afastar para cuidar de um problema no tornozelo, o Tricolor poderá ter em breve a possibilidade de contar com Ryan Francisco. Formado na base de Cotia, o jogador teve o contrato renovado recentemente com o clube, além de participar da Seleção Sub-17.

Neste ano, Ryan marcou 39 gols e deu mais 10 assistências em 33 jogos disputados no Sub-17. O jogador fez base no Palmeiras (e por isso a comparação com Endrick) e foi contratado sem investimento do Tricolor, por conta da parceria com Edmilson, outro cria do Tricolor.