A vitoriosa carreira de Rafinha foi consagrada no time de coração dele, mas o São Paulo não será o destino do jogador em 2024. O lateral-direito definiu que o ano que vem será de despedida, depois de 20 anos nos gramados.
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Por outro lado, não há definição em relação à aposentadoria se ocorrerá no meio ou no final do ano. O lateral afirmou, em entrevista, que pretende ficar no clube por pelo menos mais seis meses.
“Realmente quero me aposentar ano que vem, não sei no meio do ano ou no final do ano. Vou me aposentar e não falo mais nisso porque estão pegando no meu pé. Todos sabem o carinho que tenho pelo São Paulo. Agora que a gente conquistou eu quero ficar, ano passado perdemos todos os campeonatos que disputamos e eu fiquei. Fico feliz de termos conquistado e vamos ver. Sentar para conversar, mas é fácil, eu quero e o clube quer”, disse o jogador durante a festa de comemoração da conquista da Copa do Brasil.
Futuro de Rafinha será longe do São Paulo
De acordo com o lateral, o futuro será no Bayern de Munique após a aposentadoria. A pretensão do atleta, que atuou por oito temporadas na equipe da Baviera, é a de disputar um último jogo pelo clube alemão.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.