O torcedor do São Paulo mais atento notou que Luciano sequer entrou em campo na vitória contra o Corinthians no jogo que serviu para celebrar o título da Copa do Brasil. O camisa 10 ficou no banco de reservas.
US$ 2 milhões! São Paulo recebe contato por atacante e novidade sobre reserva de Calleri
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Na entrevista coletiva, depois da partida, Dorival Junior elogiou a liderança de Luciano mesmo sem atuar nos últimos jogos com tanta frequência nos jogos mais decisivos recentes.
“Um jogador que foi importante ao longo de todo esse processo foi o Luciano. De repente, ele ficou de fora dessas duas partidas, mas mesmo assim foi muito participativo em vestiário, entrou com espírito de luta… ontem teve um problema na perna, então resolvemos segurá-lo”, disse Dorival Junior em entrevista coletiva.
Dorival afirma que está em débito com Luciano no São Paulo
O técnico são-paulino afirmou que está em débito com o ídolo são-paulino pelo fato dele não atuar como titular desde o jogo do Maracanã – nos jogos da decisão da Copa do Brasil. Mesmo assim, ressalta a liderança do jogador.
“É um jogador que foi fundamental até agora e vinha sendo titular. Reconheço estar em débito com o Luciano por ele não estar atuando neste instante. Ele não fez partidas em que tenha merecido sair. Entendo isso, mas precisava tomar uma decisão e fazer uma opção. Desde o jogo do Maracanã, ele ficou fora”, disse o comandante são-paulino.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.