Depois de grande jogo, Rafinha não fugiu da pergunta e falou sobre seu futuro no São Paulo. O camisa 13 fez ótimo jogo e participou muito bem da vitória são-paulina contra o Corinthians no Majestoso.
US$ 2 milhões! São Paulo recebe contato por atacante e novidade sobre reserva de Calleri
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Em entrevista após à partida na transmissão do Premiere, Rafinha afirmou que é necessário deixar a euforia para o torcedor. Ele reforçou ainda que a vitória no Brasileirão era importante para melhorar o desempenho que estava deixando a desejar na competição.
“A euforia é do torcedor. Estamos vindo de maus resultados no Brasileirão. Graças a Deus conseguimos a vitória na quarta (contra o Coritiba) e o professor Dorival chamou a atenção da gente depois da final, pediu para a gente concentrar. Nosso time é muito forte. Claro que você tem uma final pela frente como a Copa do Brasil e tá jogando o Brasileiro com toda a força. Mas conseguimos fazer um grande jogo”, disse Rafinha em entrevista pós-jogo ao Premiere.
Capitão do São Paulo, Rafinha confirma que vai se aposentar no ano que vem
Rafinha foi questionado sobre a sua sequência na carreira. O capitão do Tricolor disse que a decisão já está tomada: ele vai se aposentar no ano que vem.
“Já vivi grandes emoções na carreira. A gente até brinca até o assessor pediu para eu parar de falar que vou me aposentar. Mas é a realidade. Ano que vem eu vou parar, já está decidido. Mas é como eu falei antes da final sou um privilegiado de desfrutar desses momentos, jogando no meu time de coração e o Morumbi cheio como hoje é coisa linda”, disse o capitão do Tricolor.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.