Consagrado como ídolo do São Paulo, Jonathan Calleri fez questão de agradecer a uma participação muito especial de Rogério Ceni na conquista da Copa do Brasil. O M1TO, que agora treina o Bahia, saiu do Tricolor ainda na primeira fase da competição, quando o time sofreu para eliminar o Ituano.
US$ 2 milhões! São Paulo recebe contato por atacante e novidade sobre reserva de Calleri
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Porém, Calleri agradeceu toda a contribuição que Ceni teve no dia a dia para transformá-lo no líder que ele é hoje. Além disso, o argentino afirmou que Ceni tem participação importante na conquista por ter trazido alguns dos jogadores que se sagraram campeões como titular: Wellington Rato, Alisson, Rafinha e Rafael, para exemplificar.
“Acho que não vou conhecer um cara mais ganhador do que o Rogério. Eu gostava muito dos treinamentos e do jeito que ele tinha de levar e olhar o jogo. Ele tem uma parte importante porque ele trouxe os jogadores que hoje são os campeões, Rato, Alisson, Rafinha, Rafael… Ele quando saiu falou que seríamos campeões com o treinador que viesse”, disse Calleri em entrevista à TNT Sports.
Calleri diz que Ceni ficou feliz pela conquista do São Paulo
O argentino afirmou que conversa bastante com Rogério Ceni e que o técnico ficou muito feliz por saber da importância que o título teria para o grupo.
“Eu converso bastante com ele, tenho uma relação e ele me respeita por ser um cara que sempre deixou a vida no campo. Ele ficou muito feliz por nós e sabia a importância desse grupo vencer a Copa do Brasil. É um são-paulino que fez de tudo para sermos campeões. Não foi com ele, mas tem sua parte”, disse o centroavante argentino.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.