nação tricolor

Campeão da Copa do Brasil, São Paulo cumpre jogo a menos do Brasileirão contra Coritiba

Marcos Paulo marca e São Paulo empata contra Coritiba no Couto Pereira. (Foto: Twitter do São Paulo)
Marcos Paulo marca e São Paulo empata contra Coritiba no Couto Pereira. (Foto: Twitter do São Paulo)

No ‘jogo da ressaca’ após o título da Copa do Brasil, o São Paulo tem um desafio importante a cumprir pelo Brasileirão contra o Coritiba. O Tricolor recebe o Coxa, na partida que foi adiada por um conflito de data com o dérbi entre Corinthians e Palmeiras, marcados para o dia 03 de setembro.

Contrato até 2026! Presidente do São Paulo não perde tempo e quer fechar com estrela por longo tempo

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

O clube tem 28 pontos conquistados, mas se vencer voltará a figurar na primeira metade da tabela. E depois terá um duelo contra o Corinthians para se distanciar ainda mais do Z-4 do Brasileirão.

Porém, por conta do desgaste, Dorival Junior deverá optar por um time bastante alternativo. James Rodríguez e Luciano deverão ser os nomes mais pesados da equipe que enfrentará um Coritiba que segue na lanterna da competição.

O jogo vai fazer o Brasileirão enfim ter todos os times com o mesmo número de jogos. Mais de 30 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada para recepcionar os jogadores campeões da Copa do Brasil.

São Paulo x Coritiba: Morumbi

São Paulo: Jandrei, Nathan, Diego Costa, Alan Franco (Beraldo) e Welington; Luan, Gabriel Neves, Michel Araújo (Rodrigo Nestor) e James Rodríguez; Luciano e Juan. Téc.: Dorival Junior

Coritiba: Gabriel Vasconcelos; Hayner (Natanael), Henrique, Maurício Antônio (Jean Pedroso) e Victor Luis; Samaris, Willian Farias (Andrey) e Sebastián Gómez; Robson, Marcelinho Moreno e Slimani. Téc.: Thiago Kosloski