A final da Copa do Brasil se aproxima e o Flamengo terá uma mudança importante no comando de ataque. Em relação ao jogo de ida, no Maracanã, Jorge Sampaoli opta por deixar Gabigol no banco de reservas.
“Terminou em taça”: São Paulo atinge feito que apenas dois times conseguiram na Copa do Brasil
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
O camisa 10 Rubro-Negro saiu de campo, na semana passada, com desconforto na coxa, mas a questão é tática. O técnico argentino promove a entrada de Arrascaeta, recuperado de lesão na coxa, entre os titulares e terá uma equipe mais precavida no meio de campo.
Flamengo terá time mais ofensivo no Morumbi
De acordo com Venê Casagrande, repórter muito bem informado quando o assunto é Flamengo, o time escalado por Jorge Sampaoli será o seguinte: Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Thiago Maia, Gerson e Arrascaeta; Pedro e Bruno Henrique.
Caso seja confirmada a escalação, seriam três mudanças: Rossi no gol na vaga de Matheus Cunha, Thiago Maia na vaga de Victor Hugo e Arrascaeta no lugar de Gabigol.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.