nação tricolor

“Profundo conhecedor”: São Paulo tem estratégia definida para não ‘vacilar’ diante do Flamengo e ‘infiltrado’ para decisão

Dorival levou o São Paulo à decisão da Copa do Brasil. (Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net)
Dorival levou o São Paulo à decisão da Copa do Brasil. (Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net)

Os dias que antecedem a final da Copa do Brasil têm sido de muita preparação e concentração no São Paulo. O Tricolor está completamente focado em encerrar este jejum incômodo de conquistas de relevância nacional.

“Terminou em taça”: São Paulo atinge feito que apenas dois times conseguiram na Copa do Brasil

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

O time titular não deve ser alterado em relação à partida do Maracanã. Ou seja, Dorival Junior deverá manter uma equipe mais robusta no meio de campo, com Wellington Rato, Rodrigo Nestor e Lucas. A estratégia, no entanto, é a de não deixar o Flamengo vivo no confronto.

São Paulo tem ajuste na estratégia para enfrentar Flamengo

Por isso, o time treinou muitas finalizações no CT da Barra Funda nos últimos dias. A ideia é a de não perder qualquer chance que apareça pela frente diante do time Rubro-Negro no Morumbi.

O calor deverá ser um fator importante, com a expectativa dos termômetros acima dos 35°C. Então, o time se preocupa também com o desgaste que o sol intenso pode causar na equipe. E o crucial: o Tricolor tem um ‘infiltrado’ na equipe: o técnico Dorival Junior, que foi campeão da Copa do Brasil no ano passado e conhece os detalhes do adversário.