James Rodríguez chegou ao Brasil com o status de craque, mas no São Paulo ainda não conseguiu marcar e voltou a perder um pênalti. O colombiano foi selecionado para ser titular no jogo contra o Fortaleza na formação alternativa mandada a campo por Dorival Junior.
“Terminou em taça”: São Paulo atinge feito que apenas dois times conseguiram na Copa do Brasil
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
O camisa 19 fez ótimo primeiro tempo, na organização ofensiva da equipe, e chamou a responsabilidade quando Michel Araújo invadiu a área pela esquerda e foi derrubado por Titi. Luciano pediu a bola para cobrar, como vice-artilheiro da equipe na temporada que é, mas cedeu a vez para James.
James perde outro pênalti pelo São Paulo
Porém, na cobrança, James acabou telegrafando, em cobrança cruzada no canto esquerdo de João Ricardo, que fez a defesa. O goleiro, aliás, foi um grande personagem do primeiro tempo com pelo menos quatro grandes defesas.
James já havia perdido um pênalti decisivo, na disputa contra a LDU. Ele cobrou por cima do gol e acabou sendo o responsável direto pela eliminação do clube na Copa Sul-Americana.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.