A péssima arbitragem de Wilton Pereira Sampaio no jogo do Corinthians, com a não marcação de um pênalti para o Grêmio, refletiu no São Paulo. A partida foi disputada ontem à noite (18) na Neo Química Arena e terminou empatada por 4 a 4.
“Terminou em taça”: São Paulo atinge feito que apenas dois times conseguiram na Copa do Brasil
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Nos acréscimos da partida, o árbitro deixou de marcar um pênalti escandaloso em que Yuri Alberto desviou um cruzamento com o braço. Wilton Pereira não viu o lance e acabou não sendo chamado pelo VAR.
São Paulo é lembrado após suspensão do árbitro de vídeo
A CBF considerou um erro o lance e suspendeu o árbitro de vídeo principal Emerson de Almeida Ferreira (MG) e os assistentes do VAR, Johnny Barros de Oliveira (SC) e Michel Patrick Costa Guimarães (MG). Wilton Pereira Sampaio, o árbitro da partida, não foi suspenso ainda, mas está sob avaliação.
O Tricolor foi lembrado, porque Emerson Ferreira, o VAR da partida, foi o árbitro de vídeo no jogo entre Palmeiras e São Paulo, no Allianz Parque na Copa do Brasil do ano passado. Na oportunidade, ele não traçou a linha no lance do pênalti que Luciano converteu e empurrou a decisão para os pênaltis.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.