O Damac Saudi Club, da Arábia Saudita, veio ao São Paulo com um caminhão de dinheiro para levar Luciano. O camisa 10, que é um dos artilheiros do time na temporada com 10 gols, recebeu uma oferta para ser negociado em definitivo.
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
O negócio proposto pelo clube saudita era de 3,5 milhões de euros (ou R$ 18,1 milhões na cotação atual) para o Tricolor. O salário de Luciano também seria milionário para se transferir. Aos 30 anos, o jogador tem contrato até dezembro de 2024 com o Tricolor.
No entanto, Izabella Giannola confirmou nas redes sociais que o jogador rejeitou a oferta para fazer história pelo Tricolor. A jornalista afirmou que a proposta chegou em agosto, mas foi refutada porque o atleta pretende conquistar o título da Copa do Brasil para se eternizar na história do clube.
Luciano não tem titularidade garantida na final pelo São Paulo
Apesar da identificação com o clube, Luciano não tem a sua titularidade garantida para a partida de domingo. O camisa 10 pode ser substituído por Rodrigo Nestor ou mesmo por Michel Araújo na partida contra o Flamengo.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.