nação tricolor
Arboleda é um dos líderes do São Paulo e da Seleção do Equador. (Foto: AFP)
Arboleda é um dos líderes do São Paulo e da Seleção do Equador. (Foto: AFP)

“Que não seja nada”: Arboleda demonstra tranquilidade, mas espera exame para saber gravidade após assustar torcida do São Paulo

Quando caiu no gramado e saiu de campo de maca no jogo do Equador, Arboleda automaticamente preocupou a torcida do São Paulo. Não é algo à toa, já que o zagueiro é um dos principais líderes do clube desde que chegou em 2017 e no domingo o Tricolor tem uma decisão das mais importantes contra o Flamengo pela Copa do Brasil.

“Era o 1° da lista de dispensa”: Ex-técnico do São Paulo, Alex revela nome INACREDITÁVEL que estava para sair do clube

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Arbo saiu de campo no carrinho-maca, depois de levar a mão à coxa esquerda e demonstrar ainda mais preocupação ao colocar as duas mãos no rosto. Ele foi substituído no meio do segundo tempo da vitória do Equador por 2 a 1 contra o Uruguai.

“Que não seja nada”: Arboleda tenta tranquilizar torcida do São Paulo

Em entrevista à Radio Huancavilca 830 AM, do Equador, na zona mista do estádio em Quito, Arboleda disse que está com um pouco de dor e vai esperar o resultado dos exames para entender se há e qual seria a gravidade de uma possível lesão.

“Estou com um pouco de dor, agora vamos fazer um exame. Espero que não seja nada grave para seguir com a minha rotina normal de trabalho”, disse Arboleda em entrevista na zona mista do vestiário no Estádio Casa Blanca.

Na mesma entrevista, o zagueiro explicou sobre ser o zagueiro da sobra na linha de cinco formada por Félix Sánchez. Ele lembrou que já atuou em uma linha de três no Tricolor também.

“Já joguei, no meu início de carreira, em linha de três (zagueiros) na Universidad Catolica. Depois no São Paulo também. Não tenho este tipo de problema. Para mim tanto faz, porque sei o jogador que sou”, disse Arbo.