Um dos árbitros mais conhecidos do Brasil na atualidade, Anderson Daronco será o responsável por comandar São Paulo e Flamengo no jogo de ida da final da Copa do Brasil. O experiente árbitro gaúcho, apesar do status e do reconhecimento, tem sofrido bastante para lidar com algumas decisões de campo.
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Tanto é que a torcida são-paulina não aprovou o nome de Daronco para o primeiro dos dois jogos da decisão da Copa do Brasil. A expectativa é grande pelo duelo marcado para ser disputado no Maracanã no dia 17 de setembro, às 16 horas.
Histórico de Daronco aterroriza torcedor do São Paulo
Daronco é um nome experiente, mas tem sofrido com algumas marcações equivocadas no campo de jogo. A última presepada foi um pênalti escandaloso não marcado por ele no jogo entre Colômbia e Venezuela pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Antes disso, Daronco não viu no campo uma entrada criminosa de Maycon sobre Endrick, com as travas da chuteira no tornozelo do jogador do Palmeiras no clássico contra o Corinthians. A expulsão só aconteceu minutos depois após consulta no vídeo.
A torcida são-paulina também não se esquece que Daronco foi o árbitro responsável por anular um gol legítimo de Calleri contra o Palmeiras no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil deste ano. Ou seja, é o verdadeiro “tudo pode acontecer” em um dos duelos mais importantes do século para o Tricolor.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.