Apresentado para ser o novo técnico do Bahia, Rogério Ceni se sentiu totalmente à vontade inclusive para falar da passagem pelo São Paulo. Passados quatro meses desde o seu último trabalho, o M1TO chegou com a expectativa de salvar o Esquadrão do rebaixamento no Brasileirão.
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Ceni brincou com o jornalista Jailson Baraúna, que discutiu com Renato Paiva, ex-técnico do Bahia. E chegou a dizer que “ainda não perdeu nenhum jogo” ao profissional em sua chegada ao clube.
Rogério Ceni lembra de passagem pelo São Paulo e não demonstra mágoa
O M1TO foi questionado sobre possíveis problemas no último trabalho pelo Tricolor, mas destacou que é bastante profissional e que gosta de quem gosta de trabalhar. Ele disse que já discutiu com atletas, mas que tem bom convívio com o a maioria dos grupos onde trabalhou.
“Eu sou um cara extremamente profissional, que gosta daqueles que trabalham todos os dias, que querem evoluir. Eu não tenho problemas, trato todos muito bem, quando acaba o treino todos são meus parceiros. Falam ‘ah, você discutiu’…você já discutiu com alguém? É normal. Me dou bem com a grande maioria, principalmente com os que gostam bastante de trabalhar”, disse Rogério Ceni em entrevista coletiva de apresentação no Bahia.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.