Autor dos dois gols do São Paulo na derrota por 3 a 2 para o 4 de Julho, no Piauí, na estreia da Copa do Brasil, Eder afirmou que gosta de marcar quando o time ganha. Ele foi um dos destaques do time, mas preferiu reforçar que ganhou ritmo após retornar de lesão.
Copa do Brasil: 4 de Julho 3 x 2 São Paulo: Veja melhores momentos da partida
“Sobre os gols, gosto de marcar sempre quando o time ganha. A respeito dos gols, não fiquei muito contente, prefiro fazer gols quando a gente sai com a vitória”, disse Eder, em entrevista coletiva após a partida, no Albertão.
Para Eder, o mais importante foi ter ganhado minutos. Ele atuou os 90 contra o 4 de Julho e ganhou a oportunidade de ser titular pela primeira vez desde que voltou da lesão.
“É importante, porque preciso colocar minutos nas pernas, estou voltando agora de lesão, uma lesão delicada. Foi importante jogar esses 90 minutos. Estou começando a me sentir melhor depois da lesão que tive no começo do meu caminho no São Paulo. Sobre a questão de ser titular, eu acho que essa decisão cabe ao Mister. Me coloco sempre à disposição. Como profissional, treino sempre para estar à disposição”, concluiu Eder.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.