Formado no São Paulo, o atacante Antony vem sendo acusado de crimes contra mulher, cometidos na Inglaterra contra sua ex namorada, a DJ Gabi Cavallin,. O jogador foi inclusive desconvocado na Seleção Brasileira após novas provas divulgadas pelo UOL.
As investigações no Brasil já estão em andamento. Agora, o jogador também passa a ser investigado na Inglaterra, já que o fato aconteceu no país, onde Antony joga no Manchester United.
Segundo o Jornal Extra, Antony agora é investigado por assédio, cárcere privado, agressão e lesão corporal grave. No país europeu, a pena para esses crimes pode chegar de 6 meses a 26 anos de prisão.
O Manchester United não comentou a situação, e aguarda o decorrer das investigações para se posicionar. Vale lembrar que o clube inglês já viveu algo parecido. O atacante Grenwood chegou a ser preso por agressão, abuso sexual e cárcere privado contra sua ex namorada.

Confira mais notícias do São Paulo
- “Aqui ele não joga”: Crespo aprova saída de atacante do São Paulo que recebe R$ 500 mil por mês
- De saída do São Paulo, Juan Dinenno tem negociações avançadas para reforçar RIVAL do SPFC
- Cria do São Paulo se torna ‘rei da Itália’ e informação bombástica chega ao Tricolor
- Em busca de soluções, São Paulo mira a contratação de atacante que marcou 15 gols em 2025
- São Paulo faz as contas e decide mandar jogador de Herman Crespo procurar outro clube
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.

