nação tricolor

“Reunião de emergência”: ‘Caso Antony’ cria comitê na CBF e fala de Diniz ‘pega mal’

Diretoria do São Paulo segue de olho em situação de Antony. (Foto: Twitter do Manchester United)
Diretoria do São Paulo segue de olho em situação de Antony. (Foto: Twitter do Manchester United)

Um dos principais nomes do Manchester United na última temporada, Antony virou o tema de uma reunião de emergência na CBF nesta segunda-feira. O atacante foi convocado por Fernando Diniz para reforçar a Seleção Brasileira nas Eliminatórias da América do Sul.

Quer ver Flamengo x São Paulo no Maracanã? Ingresso mais caro equivale a mais de três salários mínimos

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Porem, conforme noticiou o Nação Tricolor mais cedo, o jogador foi desconvocado para os duelos da Data FIFA.

Formado pelo São Paulo, o jogador teve exposta uma série de revelações sobre um caso de violência doméstica, de ameaças e também agressões contra a ex-namorada Gabriela Cavallin em reportagem do UOL. O conteúdo possui áudios, vídeos e prints de mensagens que foram anexadas ao inquérito da Polícia Civil.

Antony será tema de reunião para possível corte

Diante da gravidade do tema e da repercussão do assunto, a CBF decidiu se reunir para dar um parecer oficial. A entidade, que não havia se pronunciado sobre o tema, fez o trivial e diante do apelo popular cortou o atleta.

Só que a fala de Fernando Diniz durante a convocação pegou muito mal. O técnico afirmou, na oportunidade, que as provas apresentadas até então eram “incipientes”. O agravante se dá pelo fato de que Lucas Paquetá, no dia da convocação, ficou de fora da lista por suposta participação de sua família em apostas para que ele tomasse um cartão amarelo.