nação tricolor

“Histórico de agressões e ameaças”: Formado pelo São Paulo tem situação comprometedora para contornar e há pressão para ser desconvocado por Diniz

Diniz liberou meia que tem brilhado no São Paulo. (Foto: Twitter do Fluminense)
Diniz liberou meia que tem brilhado no São Paulo. (Foto: Twitter do Fluminense)

A situação de um dos jogadores formados pelo São Paulo convocado por Fernando Diniz para a Seleção Brasileira atingiu um nível bastante comprometedor. Atualmente atacante do Manchester United, Antony está sob investigação pela Polícia Civil paulista por violência doméstica contra a influencer Gabriela Cavallin, de 23 anos.

Quer ver Flamengo x São Paulo no Maracanã? Ingresso mais caro equivale a mais de três salários mínimos

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Reportagem do UOL revelou fotos, vídeos e depoimentos que revelam ameaças e agressões físicas cometidas por Antony, que segue atuando normalmente no seu clube e que foi convocado por Fernando Diniz para a Data FIFA. O Brasil vai enfrentar Bolívia e Peru, nos dias 08 e 12 de setembro.

Entre as lesões cometidas por Antony em Gabriela reveladas pela reportagem, uma que expôs os ossos dos dedos dela. A influencer acionou a Polícia inglesa, em Manchester, para fazer uma nova acusação. Durante este processo, ela chegou a perder um bebê por conta das agressões, segundo o UOL.

Formado pelo São Paulo, Antony foi convocado por Diniz

Gabriela acionou a Justiça e, através de sua advogada, teve contato com o civil do Manchester United, da CBF e da polícia inglesa. Em São Paulo, Antony tem sido investigado pelas agressões e foi impedido de se aproximar e ter contato com a ex-namorada.

Há a pressão para que Antony, convocado por Fernando Diniz para os jogos de setembro, seja desconvocado e fique de fora da lista da Seleção Brasileira.