O título de campeão paulista aumentou a confiança do presidente do São Paulo, Julio Casares, sobre o técnico Hernán Crespo. Em cerca de três meses de trabalho, o argentino tirou o Tricolor da fila de títulos.
Copa do Brasil: 4 de Julho x São Paulo: saiba como assistir a partida AO VIVO na TV
De acordo com Casares, há a intenção de estender o contrato de Crespo. Contratado na reta final da temporada passada, o técnico do São Paulo tem vínculo contratual até o mês de dezembro de 2022. Mas, o presidente Tricolor pensa em ampliá-lo até 2023, no mesmo ano em que se encerra o seu mandato de presidente.
Copa do Brasil: Com time alternativo, São Paulo estreia na competição em Teresina
Casares refuta possibilidade de contratar Rogério Ceni
Durante participação no programa Arena SBT, ontem à noite (31), o presidente do São Paulo refutou qualquer chance de trazer Rogério Ceni. Com Crespo respaldado no comando técnico, Julio Casares afirmou que a chance de trazer o Mito de volta ao clube é zero.
“(Rogério Ceni) É um grande amigo, um grande ídolo de nós, são-paulinos, porém, nesses 3 anos da minha gestão, eu diria que a chance dele vir é 0%, visto que pretendemos ficar com o Crespo até o fim do meu mandato”, afirmou Julio Casares durante participação no programa Arena SBT.
Vale destacar que Rogério Ceni já foi técnico do São Paulo. Em 2017, ainda sob a gestão presidente Leco, o eterno camisa 01 do Tricolor comandou o time, mas foi demitido por três eliminações (Paulistão, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana) e campanha ruim no Brasileirão.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.