nação tricolor

Se avançar na Sul-Americana, São Paulo terá chance de revanche na semifinal

Nico Fernández marcou duas vezes e classificou o Defensa y Justicia para quem sabe encontrar o Tricolor na semifinal da Copa Sul-Americana. (Foto: Twitter da Copa Sudamericana)
Nico Fernández marcou duas vezes e classificou o Defensa y Justicia para quem sabe encontrar o Tricolor na semifinal da Copa Sul-Americana. (Foto: Twitter da Copa Sudamericana)

Na véspera do jogo de volta das quartas de final da Sul-Americana, o São Paulo conheceu o possível adversário da semifinal. O Defensa y Justicia recebeu o Botafogo, no Estádio Florencio Sola, em Buenos Aires, e venceu por 2 a 1.

No Morumbi ou no Maraca? São Paulo conhece local onde tentará erguer primeira Copa do Brasil

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

O time argentino, assim, se classificou para a semifinal da competição e aguarda justamente quem avançar do jogo entre o Tricolor e a LDU. O jogo será disputado amanhã às 19 horas no Morumbi.

Os gols foram marcados pelo vice-artilheiro da Copa Sul-Americana, Nico Fernández. O centroavante marcou duas vezes e tem oito gols marcados no torneio. O gol do Botafogo foi contra do goleiro Bologna, após cobrança de falta de Lucas Fernandes, que foi revelado pelo time são-paulino.

São Paulo terá chance de revanche contra Defensa

Em 2017, quando era comandado por Rogério Ceni, o Tricolor foi eliminado pelo Defensa y Justicia na Copa Sul-Americana depois de dois empates. Um empate por 1 a 1, no Morumbi, deu a vaga para o time de Buenos Aires pelo critério de gol marcado fora de casa.

Além disso, o Tricolor tem outro contato com o Defensa. Em 2021, quando precisava de um técnico, foi até o time de Florencio Varela para trazer Hernán Crespo, que seria campeão paulista daquele ano.