nação tricolor

“Sabíamos disso…”: Camisa 10 do São Paulo abre o jogo sobre problema no Equador

Luciano tem sido decisivo para o São Paulo em mata-matas. (Crédito: Rubens Chiri/Saopaulofc.net)
Luciano tem sido decisivo para o São Paulo em mata-matas. (Crédito: Rubens Chiri/Saopaulofc.net)

Assim como na semifinal da Copa do Brasil e nas quartas da Sul-Americana, o São Paulo saiu atrás na disputa para uma vaga na semifinal do torneio continental. Jogando em Quito, o Tricolor perdia para a LDU por 2 a 0, mas conseguiu diminuir com Lucas Moura – a partida terminou 2 a 1.

Milhões à vista! São Paulo recebe sondagem “das arábias” e pode ver gringo sair do clube

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

O resultado mantém o tabu do tri mundial, que continua sem vencer os equatorianos fora de casa. Agora são três jogos, com três derrotas, nove gols sofridos e três tentos a favor.

O São Paulo foi irreconhecível no primeiro tempo, Rafinha foi um dos jogadores que menos rendeu. Na etapa final Dorival Júnior promoveu algumas mudanças e o tri mundial melhorou um pouco.

Camisa 10 do São Paulo segue sendo decisivo

Luciano entrou aos 17 minutos do segundo tempo e aos 35 colocou Lucas na cara do gol. O camisa 10 Tricolor, decisivo em mata-matas, falou sobre a dificuldade de jogar em Quito.

“A pressão era normal, sabíamos disso, tomamos dois gols em detalhes. Tivemos mais posse de bola e fizemos o gol que deixa a gente vivo. Depois do 2 a 0 sabia que precisávamos do gol, acho que até merecíamos o empate. Agora é em casa reverter”, disse o atacante em entrevista após a partida.