A busca do São Paulo por novo atacante segue forte às vésperas de começar o Brasileirão. Em meio às dificuldades para contratação para a função, o nome de Eduardo Sasha, do Atlético Mineiro, é a bola da vez do Tricolor.
Miranda compara Crespo a grande técnico europeu: “Tem estilo muito parecido”
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o elenco do Galo está repleto de atacantes e não está descartada a negociação de pelo menos um destes atletas.
Em entrevista coletiva, São Paulo divulga novos planos do programa de Sócio Torcedor
O São Paulo, por outro lado, gostaria de adquirir Eduardo Sasha por empréstimo. Mas, o Atlético, conforme Jorge Nicola, só aceitaria negociar o jogador mediante venda.
O jornalista destaca que Eduardo Sasha custou ao Atlético em torno de € 1,5 milhão (cerca de R$ 7 milhões atualmente) por 50% do passe. Os outros 50% pertencem ao Santos, clube pelo qual se destacou com o técnico Jorge Sampaoli.
Eduardo Sasha já esteve no radar do São Paulo
Vale lembrar que, em 2017, quando Dorival Júnior era técnico do São Paulo, Eduardo Sasha também esteve no radar do São Paulo. O jogador foi aprovado pelo técnico, mas a negociação não avançou.
Sasha está no banco do Atlético Mineiro na atual temporada
Na atual temporada pelo Atlético Mineiro na Copa Libertadores, Eduardo Sasha só entrou em campo quatro vezes, uma delas apenas como titular. Tem participado pouco das ações com bola e ainda não marcou na temporada.
Em 2020, com Jorge Sampaoli no Galo, Sasha atuou em 34 partidas (24 delas como titular) e marcou nove gols. Além disso deu três assistências.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.