Robert Arboleda, zagueiro do São Paulo flagrado em festa clandestina, foi ao Instagram para se desculpar pelo ocorrido. O jogador foi afastado pelo clube, a fim de cumprir o protocolo e monitorar se não foi infectado pelo novo coronavírus durante a festa que tinha cerca de 100 convidados. Além disso, foi multado e afastado pelo clube.
Campeão paulista no último domingo como titular, Arboleda foi abordado em uma festa clandestina na Zona Leste da capital, nesta madrugada, interrompida em batida policial.
São Paulo divulga bastidores da final do Paulistão, com discursos inspirados de Crespo, Hernanes e Reinaldo
Provavelmente orientado pelo Tricolor, Arboleda publicou nos stories de sua rede social um pedido de desculpas, dizendo saber da noção da gravidade da pandemia no Brasil. Só em São Paulo, são mais de 450 mil mortos pela pandemia iniciada em março de 2020.
São Paulo tem aproveitamento de 86% atuando no Morumbi nesta temporada
“Gostaria de me desculpar com todos pelo ocorrido nessa madrugada. De forma impulsiva, tomei uma decisão que sei não ser a melhor. Claro que tenho noção da gravidade da pandemia de Covid19 no Brasil, assim como em meu país natal, o Equador. E reitero que tomei uma decisão errada e impulsiva em comparecer ao local, mesmo que tenha tomado todas as precauções necessárias e usado máscara o tempo todo. Peço desculpas a todos que desapontei com essa ação, e reafirmo que, na saída do local, eu obviamente não quis menosprezar a pandemia no país, apenas queria afastar o repórter que estava me perseguindo. Novamente, desculpe a todos que tenha prejudicado com essas ações e aguardo as consequências desse ato. E espero que em breve possamos todos sair juntos desse momento difícil que vivemos”, postou Arboleda, nos stories de seu Instagram.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.