nação tricolor

São Paulo tem aproveitamento de 86% atuando no Morumbi nesta temporada

Crespo valoriza elenco do São Paulo e vê encerramento de micro ciclo na temporada, depois de partida da Libertadores. (Foto: Twitter do São Paulo)

Os números do São Paulo no Estádio do Morumbi sob o comando do técnico Hernán Crespo são animadores às vésperas de iniciar o Campeonato Brasileiro. O Tricolor encara o Fluminense, na estreia do campeonato, como mandante às 21h neste sábado.

São Paulo divulga bastidores da final do Paulistão, com discursos inspirados de Crespo, Hernanes e Reinaldo

Campeão paulista com vitória justamente no Morumbi, o São Paulo disputou 12 jogos no estádio e venceu 10 deles, com um empate e apenas o revés contra o Racing de Avellaneda, com o time reserva, pela Copa Libertadores.

Titular do São Paulo é flagrado em festa clandestina, recebe multa e é afastado da estreia no Brasileirão

Ataque do São Paulo é poderoso no Morumbi

Além disso, o São Paulo tem mostrado ótimo aproveitamento no setor ofensivo nesta temporada no Morumbi. Até o momento, nestes 12 jogos, foram 31 gols marcados. Portanto, média de 2,5 gols por partida.

O Tricolor só não foi às redes na derrota por 1 a 0 para o Racing. No mais, sempre balança as redes adversárias em partidas no Morumbi.

A defesa, por outro lado, não deixa por menos. E até o momento só foi vazada em sete oportunidades: cerca de 0,5 gol por partida.