nação tricolor
São Paulo tem missão para reverter contra San Lorenzo. (Foto: Twitter do São Paulo)
São Paulo tem missão para reverter contra San Lorenzo. (Foto: Twitter do São Paulo)

Missão Sul-Americana: São Paulo joga para reverter desvantagem contra San Lorenzo e chegar às quartas de final

Com mais de 45 mil ingressos vendidos de forma antecipada, o São Paulo terá um clima de Copa no Morumbi para enfrentar o San Lorenzo pela volta das oitavas de final. Com derrota de 1 a 0 no jogo da ida, o Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença para seguir no torneio.

“Lembra o Barcelona”: Deyverson ‘se emociona’ e coloca São Paulo em comparação que repercute nas redes

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Sem vencer há cinco jogos, o Soberano convive com o seu pior momento sob o comando de Dorival Junior. Porém, terá um time ofensivo e capaz de reverter este cenário. Sem a possibilidade de contar com Lucas e James (jogadores que não estão inscritos na Sul-Americana), o setor ofensivo pode ter novamente Wellington Rato, Rodrigo Nestor, Luciano e Calleri.

A missão é complicada, porque o San Lorenzo só sofreu 13 gols em 27 jogos da Superliga Argentina neste ano. Além disso, perdeu apenas três jogos por dois gols de diferença. Ou seja, é um duelo de paciência para quem for ao Morumbi.

São Paulo x San Lorenzo: Morumbi

São Paulo: Rafael, Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Gabriel Neves, Nestor (Alisson) e Wellington Rato; Luciano e Calleri. Téc.: Dorival Junior

San Lorenzo: Augusto Batalla; Rafael Pérez, Gastón Campi e Gastón Hernández; Agustín Giay, Jalil Elías, Carlos Sánchez e Malcom Braida; Iván Leguizamón, Adam Bareiro e Nahuel Barrios. Téc.: Rubén Insúa