nação tricolor
Jogador teve atrito com Ceni no início da temporada. (Foto: Twitter do São Paulo)
Jogador teve atrito com Ceni no início da temporada. (Foto: Twitter do São Paulo)

Pivô de atrito com Ceni no São Paulo vai deixar o clube e deve ter a Europa como destino

O São Paulo começou a temporada com a desconfiança de muitos comentaristas e programas esportivos. A visão era de que o time, ainda liderado por Rogério Ceni, não brigaria por nenhum título, no máximo uma vaga direta na Libertadores.

Presidente do São Paulo lembra de Kaká e já “prepara terreno” para retorno de ‘estrela’ de Cotia

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Com as chegadas de Pato, Lucas Moura e James Rodríguez nesse meio de ano, o Tricolor muda de patamar, além de ter chances reais de levantar uma taça.

Nesta quinta-feira (10), o time de Dorival Júnior enfrenta o San Lorenzo, da Argentina, e pode avançar para as quartas da Sul-Americana. Já na semana seguinte, no dia 16 de agosto, o São Paulo recebe o Corinthians, e tem a oportunidade de chegar em uma segunda final de Copa do Brasil.

Não só os reforços melhoram o elenco do Tricolor, a liberação de atletas que estavam no DM também ajudam o treinador a montar um time competitivo.

São Paulo deve devolver jogador para Europa

Enquanto uns chegam, outros saem, até para equilibrar as contas do clube. Segundo informações do ge, um dos nomes que não deve estar no plantel do São Paulo para a próxima temporada é Marcos Paulo. O meia-atacante pertence ao Atlético de Madrid e está emprestado até o final do ano.

O jogador teve um episódio de desentendimento com Rogério Ceni, teve um pouco mais de espaço com a chegada de Dorival, mas atualmente não está sendo aproveitado. Até agora foram 29 jogos disputados, quatro gols marcados e duas assistências.

Para ficar com Marcos Paulo, a diretoria são-paulina teria que desembolsar 3 milhões de euros (cerca de 16,1 milhões) ao time espanhol, quantia considerada alta para o momento do clube.

Marcos Paulo não teve muito espaço no São Paulo. (Fotos: Rubens Chiri/São Paulo)
Marcos Paulo não teve muito espaço no São Paulo. (Fotos: Rubens Chiri/São Paulo)