nação tricolor
Lucas reestreia pelo São Paulo com boa participação no jogo. (Foto: Twitter do São Paulo)
Lucas reestreia pelo São Paulo com boa participação no jogo. (Foto: Twitter do São Paulo)

Estreia de Lucas no São Paulo: De ‘sonho’ a pênalti cometido que decidiu o jogo

A reestreia de Lucas Moura no São Paulo teve um misto de euforia com frustração no Morumbi lotado. O camisa 7 jogou mais tempo que o esperado (que era de 20 minutos no máximo), fez boas jogadas, fez o time ter a sensação de que empataria um jogo complicado e acabou decidindo a partida num pênalti evitável.

Presidente do São Paulo lembra de Kaká e já “prepara terreno” para retorno de ‘estrela’ de Cotia

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Lucas saiu do banco de reservas no intervalo do jogo para dar profundidade à equipe, que sofria para superar a forte marcação do Galo. Participou bem do jogo: chutou duas vezes a gol (uma delas com a bola passando perto do poste), acertou 26 passes de 31 tentados, sofreu três faltas e acertou cinco dribles. No entanto, acabou cometendo o pênalti em Patrick, que resolveu o jogo para o Atlético no gol de Pavón.

“Sonho voltar para casa”: disse Lucas em reestreia do São Paulo

Lucas Moura valorizou a oportunidade de voltar a vestir a camisa do São Paulo e realizar o sonho de voltar para casa. Ele quer terminar o ano, assim como todo o torcedor Tricolor, com um título.

“A recepção da torcida eu não tenho palavras para agradecer tudo que estou sentindo e vivendo neste momento. Voltar ao clube em que fui formado e amo e ter esta recepção foi maravilhoso. Sensação maravilhosa de vestir esta camisa novamente depois de 11 anos e como falei ter a recepção no Morumbi, onde fui muito feliz. Estou realizando um sonho de voltar para casa e espero poder corresponder em campo. Temos quatro meses para poder terminar o ano bem e conquistar algum título. Farei de tudo para que isto aconteça”, disse Lucas após o jogo.