Um fator fundamental pesou na tomada de decisão de Lucas Moura em voltar ao São Paulo. O atacante deixou o Tottenham, da Inglaterra, para assumir a bronca no ataque são-paulino depois de uma década jogando no futebol europeu.
São Paulo – James toma atitude que irrita alguns torcedores na web: “Estava demorando…”
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Para o atacante, a forma como a torcida se envolveu, via redes sociais, pedindo o retorno dele, foi importante para que ele decidisse junto à família pelo retorno ao futebol brasileiro e à sua casa também.
“Quando saí do São Paulo, tinha pensamento de ficar dez anos na Europa. Fiquei agora sem contrato pela primeira vez, decidi ouvir todas as propostas e analisar com a família. Sendo bem sincero, algo que fez muita diferença foi o envolvimento da torcida”, disse Lucas Moura na coletiva de apresentação.
Lucas afirmou que carinho pelo São Paulo o fez voltar
Lucas afirmou ainda que tem um carinho especial pelo clube que também pesou na hora de tomar a decisão de voltar. O atacante disse que o Tricolor ainda briga por três competições, fator que mexeu com ele.
“Invadindo as redes sociais minha e da minha esposa, coisa que nunca havia visto antes. Também vendo de fora o clube brigando em três competições, a alegria que tem. Isso mexeu muito também, e o carinho que tenho pelo clube, que sempre levei comigo. Isso fez toda a diferença de voltar para casa”, afirmou.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.