De acordo com o jornalista argentino, Nahuel Ferreira, da Rádio Punto 1400 AM, explicou detalhes do desejo do São Paulo e também do Palmeiras pelo atacante argentino, Juan Dinenno, do Pumas-MEX. A novidade foi a pedida, que o clube mexicano pede para fazer negócio com o atleta para outro clube em 2021.
Com vínculo até o final de 2021, o atacante tem vínculo até dezembro de 2021, mas no Pumas seus direitos econômicos estão presos e a pedida que já é de conhecimento do São Paulo gira em torno de U$ 8 milhões, algo em torno de R$ 40 milhões, na cotação atual.
No entanto, o São Paulo está de olho na situação por causa do pedido do técnico argentino, Hernán Crespo, que pediu o jogador para a diretoria são-paulina e tem mantido conversas com o intermediário do atleta para maiores novidades nos próximos dias.
Não é de hoje que o São Paulo está no mercado atrás de reforços para o seu elenco, mas não só para o ataque e também para o meio de campo, lateral direita e outros setores do plantel do Tricolor do Morumbi.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.