Campeão paulista de 2021, o São Paulo entra em campo logo mais às 21h30 contra o Sporting Cristal na última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Hernán Crespo cumpriu o que os setoristas afirmaram desde ontem e escalou um time alternativo, sem qualquer dos titulares que foram a campo na final de domingo contra o Palmeiras, com Hernanes entre os titulares.
Libertadores: São Paulo fecha acordo de patrocínio pontual para três jogos da competição
A grande novidade no time é Hernanes no meio de campo. O camisa 15 será titular pela primeira vez sob o comando do técnico argentino. Além disso, Eder recebe oportunidade como titular no comando do ataque.
Em entrevista, presidente do São Paulo afirma que título paulista “resgata dignidade” do clube
Crespo não colocou titulares também no banco de reservas
Crespo mandou a campo, portanto, um time com Lucas Perri; Diego Costa, Rodrigo e Bruno Alves; Luis Orejuela, Rodrigo Nestor, Shaylon, Hernanes e Wellington; Joao Rojas e Eder.
Não há titulares sequer no banco de reservas do São Paulo. Thiago Couto, Vitor Bueno, William, Bruno Rodrigues, Nathan, Beraldo, Patryck, Talles Costa, Everton Felipe, Galeano, Paulinho e Vitinho são os jogadores convocados por Crespo.
Sporting Cristal, por sua vez, está escalado com Duarte, Lora, Merlo, Madrid e Loyola; Távara e Calcaterra; Hohberg, González e Corozo; Ávila.
São Paulo briga por primeiro lugar na chave
São Paulo precisa da vitória para ensaiar uma classificação como primeiro time do grupo E. Mas, além disso, vai precisar contar com uma vitória do Rentistas, na Argentina, contra o Racing Club, duelo que começa no mesmo horário do jogo do Morumbi.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.