Sem vencer há três jogos, o São Paulo emperrou no Bahia e chegou à pior sequência sob o comando de Dorival Junior. O time criou muitas chances de gol e parou no goleiro Marcos Felipe no jogo que contou com mais de 56 mil torcedores no Morumbi.
São Paulo tem data-limite para definir se James Rodríguez vai jogar contra o Corinthians
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
O Tricolor perdeu do Cuiabá e do Corinthians, antes de perder um caminhão de gols contra o Bahia. Porém, na visão do auxiliar do Tricolor, Lucas Silvestre, o jogo terminou com um resultado inexplicável pelo volume ofensivo da equipe.
“O jogo do Campeonato Brasileiro é muito traiçoeiro, a partir do momento que você acaba não definindo, o tempo vai passando e o adversário vai pegando confiança, chega um momento que aos 30 minutos o jogo começa a ficar perigoso de perder, por incrível que pareça. É isso, aproveitar as oportunidades, com esse volume precisa colocar a bola para dentro do gol. Foi o que faltou hoje. Não tem como explicar de outra maneira”, disse o Lucas Silvestre, auxiliar de Dorival Junior, no Tricolor.
São Paulo não aproveita chances e muda a chave
O momento agora é de virar a chave. Sai o Brasileirão e a chance desperdiçada de entrar no G-4 da competição, entra a Copa Sul-Americana em que o time teve a melhor campanha da primeira fase. O Tricolor enfrenta o San Lorenzo, pela ida das oitavas de final, na Argentina, na próxima quinta-feira (03).
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.