O torcedor do São Paulo aguarda ansiosamente o anúncio oficial da chegada de James Rodríguez. Informações de Venê Casagrande cravam que já houve assinatura de contrato, mas que dificilmente o jogador chegará ao Brasil a tempo de estar no Morumbi domingo (30), às 11h.
São Paulo tem data-limite para definir se James Rodríguez vai jogar contra o Corinthians
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Desde a primeira notícia sobre o interesse em James, programas esportivos têm comentado sobre o ex-Real Madrid reforçar o Tricolor. O colombiano estava livre no mercado desde a saída do Olympiacos, da Grécia. Por conta disso, ele precisará pegar ritmo de jogo novamente, uma vez que não joga desde 9 de abril.
Neste sábado (29), antes mesmo da apresentação do meia, Venê trouxe os valores de salários (já com luvas) e uma multa milionária para o contrato de 24 meses.
São Paulo coloca multa milionária
De acordo com o jornalista, o São Paulo irá desembolsar 4 milhões de euros (cerca de R$ 20 milhões de reais), pelos dois anos de compromisso. O clube que quiser tirar James do Tricolor terá que pagar 50 milhões de euros (cerca de R$ 250 milhões de reais) aos cofres do time do Morumbi.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.