nação tricolor
Ary Borges vestiu a camisa do São Paulo e foi o grande destaque da estreia do Brasil na Copa do Mundo. (Foto: Twitter do São Paulo)
Ary Borges vestiu a camisa do São Paulo e foi o grande destaque da estreia do Brasil na Copa do Mundo. (Foto: Twitter do São Paulo)

“Capitã no São Paulo”: Estrela da estreia do Brasil na Copa do Brasil já brilhou no Tricolor

O Brasil teve uma estreia de ouro na Copa do Mundo Feminina e o grande destaque da partida passou pelo São Paulo durante a carreira. A Seleção venceu o Panamá por 4 a 0, com três gols e uma assistência de Ary Borges, meio-campista que vestiu a camisa são-paulina em 2019.

São Paulo x Corinthians fora da TV Aberta: CBF surpreende e coloca horários alternativos para Majestoso

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Ela se tornou a quarta jogadora a marcar três gols em uma estreia de Copa do Mundo – assim como Sissi, Pretinha e Cristiane fizeram em edições passadas do torneio.

Ary Borges foi capitã do São Paulo

Entre 2019 e 2020, Ary Borges vestiu a camisa do São Paulo e chegou a ser capitã do time depois de ser contratada junto ao Sport. Em seguida, ela foi contratada pelo Palmeiras, onde conquistou a primeira Libertadores de sua carreira.

O Brasil venceu e lidera o grupo F na Copa do Mundo. No próximo sábado, a Seleção vai enfrentar a França no que poderá ser um jogo-chave pensando na classificação ao mata-mata.