nação tricolor

“Mais de um time inteiro!”: São Paulo tem problemão e liga sinal de alerta

São Paulo enfrenta Cuiabá e tem mais de um time inteiro pendurado. (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
São Paulo enfrenta Cuiabá e tem mais de um time inteiro pendurado. (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

O torcedor do São Paulo aguarda ansiosamente a terça-feira (25). O Tricolor está a dois jogos de chegar pela segunda vez na semifinal da Copa do Brasil, mas antes precisa passar pelo Corinthians. A primeira partida será na casa do rival, às 21h30.

São Paulo x Corinthians fora da TV Aberta: CBF surpreende e coloca horários alternativos para Majestoso

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Porém, antes de focar na Copa, o time de Dorival Júnior tem a missão de se manter entre os primeiros colocados do Campeonato Brasileiro. O tri mundial enfrenta o Cuiabá nesse sábado (22), às 18h30, na Arena Pantanal. Dependendo da combinação de resultados, o São Paulo pode terminar a 16ª rodada na vice-liderança.

Por conta disso, é provável que o treinador são-paulino vá com força máxima encarar o Dourado. Mas é preciso redobrar a atenção em um ponto: os cartões amarelos. O Tricolor tem mais que um time inteiro de pendurados, são 12 atletas que correm o risco de suspensão para a partida seguinte.

São Paulo tem mais de um time pendurado

Dos jogadores que devem estar em campo como titulares, Calleri, Alisson, Caio Paulista, Michel Araújo e Luciano têm dois cartões amarelos e ficam sob risco de perder o confronto seguinte. O São Paulo tem o Bahia como próximo desafio pelo Brasileirão, no domingo, dia 30, às 11h. A expectativa é que muitos tricolores compareçam ao Morumbi.

Além deles, Marcos Paulo, Raí Ramos, Patryck, Wellington Rato e Rodriguinho são opções que podem ser colocadas em campo por Dorival no decorrer do jogo e também ficam com o sinal de alerta ligado. Os outros dois pendurados são Alan Franco e Rafinha, mas a dupla está fora do confronto contra o Cuiabá.