nação tricolor

Diretoria do São Paulo busca destino para meia ‘expulso’ do time de Ronaldo

Nikão, meia do São Paulo emprestado ao Cruzeiro, não rendeu o esperado no time de Ronaldo. (Foto: Twitter do Cruzeiro)
Nikão, meia do São Paulo emprestado ao Cruzeiro, não rendeu o esperado no time de Ronaldo. (Foto: Twitter do Cruzeiro)

Desde a abertura da janela de transferências no início do mês, o São Paulo não fez nenhum anúncio oficial. Há a informação de que o Erick, do Ceará, já tem um pré-contrato com o Tricolor, mas dificilmente virá ainda nessa temporada, uma vez que o Vozão pede compensação financeira para liberar o atacante.

São Paulo x Corinthians fora da TV Aberta: CBF surpreende e coloca horários alternativos para Majestoso

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Por estar passando por um momento financeiro delicado, o tri mundial não tem condições financeiras de fazer grandes investidas. Diante disso, a diretoria são-paulina olha para jogadores que estão emprestados para outros clubes, a fim de detectar peças que possam agregar ao elenco de Dorival Junior.

Quem teve o nome comentado nos últimos dias foi Nikão. O meia está emprestado ao Cruzeiro, mas sequer tem sido relacionado pelo treinador da Raposa. O São Paulo, por sua vez, está buscando outro destino para o antigo camisa 10.

O desejo do jogador é ir para o Athletico-PR, clube em que fez sucesso, mas não há informações de que o Furacão tenha interesse. Anteriormente o meia recusou uma investida do Coritiba, rival do rubro negro paranaense.

Ex-camisa 10 do São Paulo diz não para outro time

Nesta sexta-feira (21), o Lance divulgou que outro clube foi atrás do jogador e ouviu uma negativa: trata-se do Vitória, atual líder da série B. O portal revelou que Nikão está resistente em abrir mão de mais uma parte do seu salário. Ao deixar o São Paulo rumo a BH, o atleta teve que aceitar diminuir parte de seus vencimentos.

Nikão não conseguiu emplacar no São Paulo. (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)
Nikão não conseguiu emplacar no São Paulo. (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)