nação tricolor
Rodriguinho nunca jogou uma partida pela Libertadores. (Foto: Twitter do São Paulo)
Rodriguinho nunca jogou uma partida pela Libertadores. (Foto: Twitter do São Paulo)

“Europa de olho”: Destaque recente do São Paulo, Rodriguinho tem situação definida pela diretoria

Um dos jogadores que ganharam espaço no São Paulo com Dorival Junior, Rodriguinho já está sendo monitorado pelo futebol europeu. O jogador de 19 anos começou a ser aproveitado pelo técnico recentemente e despertou também a curiosidade da torcida.

São Paulo x Corinthians fora da TV Aberta: CBF surpreende e coloca horários alternativos para Majestoso

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

No entanto, diferentemente de talentos recentes do Tricolor que acabaram sendo negociados sem jogar tanto pela equipe, o jovem meia deverá ficar no clube por mais algum tempo.

Isso porque os empresários do jogador e o clube sentaram-se à mesa para alinhar os valores que seriam aceitos em uma possível oferta. Times como o PSV, da Holanda, e o PSG, da França, estão de olho no atleta.

São Paulo só libera em caso de oferta irrecusável

A diretoria do Tricolor informou que só vai liberar o jogador em caso de propostas irrecusáveis, acima de 10 milhões de euros (ou R$ 53 milhões) na cotação atual. As ofertas que surgem no horizonte são próximas de 6 milhões de euros (ou R$ 32 milhões).

Por enquanto, o entendimento é o de que o jogador pode ser ainda mais aproveitado e ganhar cancha. Até aqui, Rodriguinho atuou por 11 partidas e já participou de bons jogos pelo clube.