nação tricolor

“Europa de olho”: Destaque recente do São Paulo, Rodriguinho tem situação definida pela diretoria

Rodriguinho nunca jogou uma partida pela Libertadores. (Foto: Twitter do São Paulo)
Rodriguinho nunca jogou uma partida pela Libertadores. (Foto: Twitter do São Paulo)

Um dos jogadores que ganharam espaço no São Paulo com Dorival Junior, Rodriguinho já está sendo monitorado pelo futebol europeu. O jogador de 19 anos começou a ser aproveitado pelo técnico recentemente e despertou também a curiosidade da torcida.

São Paulo x Corinthians fora da TV Aberta: CBF surpreende e coloca horários alternativos para Majestoso

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

No entanto, diferentemente de talentos recentes do Tricolor que acabaram sendo negociados sem jogar tanto pela equipe, o jovem meia deverá ficar no clube por mais algum tempo.

Isso porque os empresários do jogador e o clube sentaram-se à mesa para alinhar os valores que seriam aceitos em uma possível oferta. Times como o PSV, da Holanda, e o PSG, da França, estão de olho no atleta.

São Paulo só libera em caso de oferta irrecusável

A diretoria do Tricolor informou que só vai liberar o jogador em caso de propostas irrecusáveis, acima de 10 milhões de euros (ou R$ 53 milhões) na cotação atual. As ofertas que surgem no horizonte são próximas de 6 milhões de euros (ou R$ 32 milhões).

Por enquanto, o entendimento é o de que o jogador pode ser ainda mais aproveitado e ganhar cancha. Até aqui, Rodriguinho atuou por 11 partidas e já participou de bons jogos pelo clube.