nação tricolor

Jornalista revela papo com dirigente do São Paulo sobre Calleri: “Só não está fazendo fisioterapia…”

Calleri tem feito tratamento intenso para atuar no Choque-Rei. (Foto: Twitter do São Paulo)
Calleri tem feito tratamento intenso para atuar no Choque-Rei. (Foto: Twitter do São Paulo)

No segundo seguinte ao apito final no domingo (9), em Bragança Paulista, o São Paulo começou a pensar no jogo da volta das quartas da Copa do Brasil. O Tricolor venceu a partida de ida por 1 a 0, no Morumbi, e vai até o Allianz Parque, na quinta-feira (13), onde enfrenta o Palmeiras.

Clássico em Itaquera: Árbitro de Corinthians x São Paulo recebe punição da CBF e Tricolores comemoram

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Por conta da importância do Choque-Rei, além da premiação de R$ 9 milhões, Dorival Junior escalou o time todo reserva contra o RB Bragantino, inclusive o goleiro Rafael, que havia participado de todas as partidas. Ao decorrer da segunda etapa alguns atletas entraram, mas muitos deles nem viajaram com a delegação para o interior paulista.

Entre as ausências estava Jonathan Calleri. O argentino, que se esforçou para jogar os primeiros 45 minutos do clássico no Morumbi, ficou na capital paulista para intensificar o tratamento e evitar maior desgaste no trajeto. A dúvida que fica no ar é se o camisa 9 Tricolor irá ou não para campo.

São Paulo deve ter ídolo em campo

De acordo com André Hernan, os são-paulinos podem aguardar a quinta-feira com um certo otimismo. Segundo informações do jornalista, pessoas de dentro do São Paulo disseram frases como: ‘Ele só não está fazendo fisioterapia pra se recuperar quando está dormindo’ e ‘joga até se estiver sem uma perna’.

“Está fazendo um esforço fora do comum para estar em campo contra o Palmeiras nesse jogo decisivo. Conversei com uma pessoa do São Paulo que disse assim: ‘o que esse cara está fazendo é sacanagem, é um ser humano incrível, espetacular, o que ele faz, o que ele se doa pelo clube'”, disse Hernan em vídeo publicado no seu canal.

Um possível São Paulo para quinta-feira tem Rafael; Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Caio Paulista; Pablo Maia, Gabriel Neves, Wellington Rato (Alisson) e Rodrigo Nestor; Luciano e Calleri.