nação tricolor

“Com Araújo foi diferente”: Palmeiras tem titular absolvido pelo STJD após dizer que clube foi ‘roubado’

Michel Araújo não jogará contra o Fluminense. (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)
Michel Araújo não jogará contra o Fluminense. (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)

O STJD julgou, nesta segunda-feira (10), o caso de um titular absoluto do Palmeiras que disse que o clube foi “roubado”, enquanto que Michel Araújo foi punido por um jogo depois de declarações em jogo contra o Corinthians.

André Plihal detalha ‘treta’ que fez Ceni deixar o comando do São Paulo

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Zé Rafael, desfalque do Palmeiras no jogo de ida das quartas de final, está em processo de transição física após sofrer um estiramento no joelho direito. O meio-campista treinou normalmente nesta segunda e pode pintar no duelo de quinta-feira.

O São Paulo enfrentará o Alviverde, no Allianz Parque, e precisa de um empate para se classificar à semifinal da Copa do Brasil. E caso esteja recuperado, Zé Rafael poderá ir a campo.

Titular do Palmeiras disse que time foi “roubado” e foi absolvido

No julgamento realizado no STJD, Zé Rafael foi absolvido depois de dizer, no ano passado, que o time foi “roubado” contra o São Paulo no jogo pelo Brasileirão. A pena poderia ser de um a seis jogos de suspensão, mas como ele era reú primário, a pena se transformou em advertência.

“Questionável não. Naquele ano lá nós fomos roubados. Não tem explicação. O jogo estava controlado, na nossa mão, mas já passou. Esse ano são novos desafios, novas oportunidades e encaramos isso dessa forma”, disse Zé Rafael na zona mista do Morumbi.

Vale lembrar que no Majestoso, disputado na Neo Química Arena, Michel Araújo foi punido pelo mesmo tribunal e foi punido após dizer que o Corinthians estava jogando com 12 jogadores, após o pênalti polêmico marcado por Bruno Arleu.