Dorival Junior assumiu o espaço que poderia ser da diretoria do São Paulo para marcar território antes do Choque-Rei da Copa do Brasil. Na coletiva do jogo contra o Red Bull Bragantino, o técnico fez questão de mostrar que o foco já está voltado ao duelo das quartas de final.
André Plihal detalha ‘treta’ que fez Ceni deixar o comando do São Paulo
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Depois de vencer o jogo de ida no Morumbi, o Tricolor tem uma vantagem mínima para lidar com a partida no Allianz Parque. Se empatar, estará na semifinal. Porém, há um clima muito pesado nos bastidores.
“São Paulo e Palmeiras têm capacidade para resolver no campo”
Desde a semana passada, o Palmeiras tem alimentado um clima de guerra contra a CBF e a arbitragem nos jogos. E isso tem acirrado o clima antes do jogo. A diretoria são-paulina optou por confiar na equipe de arbitragem, mas Dorival se posicionou dizendo que espera que a partida seja resolvida em campo.
“Acho que em momento nenhum, espero que não entre (o extracampo), que o jogo seja decidido em campo. Tanto Palmeiras quanto São Paulo têm capacidade suficiente para resolverem a partida ali dentro, que a arbitragem seja tranquila e equilibrada, que não interfira diretamente no resultado”, disse Dorival Junior em entrevista coletiva.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.