O São Paulo conseguiu ‘esconder’ do rival Palmeiras que Calleri iria jogar. O argentino se machucou contra o Trigre, na Sul-Americana, e já havia sido desfalque contra o Fluminense, no sábado (1°).
André Plihal detalha ‘treta’ que fez Ceni deixar o comando do São Paulo
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
No treino desta terça-feira (4), tanto o camisa 9, quanto Michel Araújo, fizeram trabalhados separados do elenco e, por isso, eram considerados fora do Choque-Rei.
Poucas horas antes do Tricolor soltar a escalação, o jornalista João Pedro Sgarbi antecipou que Calleri jogaria e Gabriel Sá confirmou a informação.
Calleri jogou o primeiro tempo e perdeu um gol incrível antes de ser substituído no intervalo. Na entrevista coletiva o técnico Dorival confirmou que o atacante saiu por conta da lesão e preocupa.
Além dele, Alan Franco sentiu durante a partida e Beraldo segue fora. O treinador tricolor terá problemas para escalar a zaga para o confronto de domingo (9), contra o RB Bragantino, pela décima terceira rodada do campeonato nacional.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.