nação tricolor
São Paulo recebe Palmeiras pela Copa do Brasil, com estatística importante. (Foto: Twitter do Sâo Paulo)
São Paulo recebe Palmeiras pela Copa do Brasil, com estatística importante. (Foto: Twitter do Sâo Paulo)

Confiança em alta! São Paulo tem estatística MORTAL contra Palmeiras de Abel no Morumbi

O torcedor do São Paulo que comparecer ao Morumbi no jogo contra o Palmeiras pela Copa do Brasil tem uma estatística gigantesca para se apegar. As equipes se enfrentam pelo segundo ano seguido no mata-mata da competição.

André Plihal detalha ‘treta’ que fez Ceni deixar o comando do São Paulo

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Aliás, em números absolutos, é o quinto jogo de mata-mata entre as equipes desde que Abel Ferreira chegou ao Palmeiras. E o equilíbrio é total: duas eliminatórias vencidas por cada um dos rivais.

São Paulo tem peso maior no Morumbi

Porém, nos quatro confrontos anteriores, o Tricolor tem uma carta na manga que pesa bastante: o jogo como mandante. Nos quatro jogos disputados no Morumbi em eliminatórias contra o Palmeiras de Abel, três vitórias e um empate.

São Paulo tem primeiro clássico do ano para disputar e Luan aparece como opção para Rogério Ceni. (Foto: Twitter do São Paulo)
No jogo da Libertadores de 2021, Luan marcou contra o Palmeiras. (Foto: Twitter do São Paulo)

No Paulistão de 2021, o título do Paulistão após vitória por 2 a 0 com gols de Luan e Luciano. No ano seguinte, o Tricolor terminou com o vice do Estadual, mas fez 3 a 1 na ida diante de seu torcedor, com dois gols de Calleri. Ainda em 2022, desta vez pela Copa do Brasil, vitória simples na ida por 1 a 0 e classificação, no Allianz Parque, nos pênaltis.

São Paulo elimina Palmeiras no Allianz Parque. (Foto: Twitter do São Paulo)
São Paulo elimina Palmeiras no Allianz Parque. (Foto: Twitter do São Paulo)

A única vez em que não venceu foi na Copa Libertadores. No duelo de quartas de final, o Tricolor empatou por 1 a 1 na ida e foi atropelado na volta. Vencer o jogo de quarta (05) é fundamental para chegar vivo ao duelo de volta no Allianz Parque.